segunda-feira, 18 de maio de 2015

Feira da Pechincha: Secretaria da Mulher realizou evento para as mães de Campo Alegre e Luziápolis

O município de Campo Alegre realizou durante a última semana várias ações em comemorações ao Dia das mães. Foi uma semana inteira de eventos voltados às mamães campo-alegrenses. Entre as ações, foi realizada mais uma edição da “Feira da Pechincha”, na sede do município e no Distrito de Luziápolis. A feira foi coordenada pela Secretaria da Mulher, Juventude e do Idoso, que realizou uma campanha na sociedade visando arrecadar itens como: roupas, calçados, cobertores para doação as mães do município.

A campanha teve uma boa participação e mães receberam as doações com muita alegria.
   
A Feira da pechincha, em comemoração a semana das mães, foi realizada no município obedecendo os seguintes dias e locais:

Dia 12/05 no Centro de Educação Infantil Jaci Vieira (Campo Alegre);
Dia 12/05 no Centro de Educação Infantil Cícera Marinho (Luziápolis);
Dia 14/05 no Centro de Educação Infantil Elizete (Luziápolis);
Dia 15/05 no Centro de Educação Infantil Maria José (Campo Alegre).

Todas as mães participantes dos eventos receberam algo e participaram de alguns sorteios Durante o evento também aconteceram algumas dinâmicas e a realização de palestras socioeducativas com as técnicas Roberta Braga (Assistente Social) e Mônica Rosa (Psicóloga) abordando o tema: "A importância dos pais na vida de seus filhos".

“Esse foi mais um evento de muito sucesso, foi maravilhoso vê tantas mães felizes pelos presentes e participando das palestras, agradecemos ao incentivo incondicional da prefeita Pauline Pereira e de todas as pessoas que nos ajudaram nessa campanha”, destacou a secretária Jane Meire Matias.

O evento teve ainda a integração com outras secretarias municipais que deram total apoio na realização.



Nenhum comentário: