sábado, 16 de maio de 2015

Time sub 17 de Campo Alegre chega as oitavas do campeonato do SESI

Equipe SEMEL venceu neste sábado o Real Esporte por 1 x 0 e avançou para a próxima fase da competição

Me jogo realizado na manhã deste sábado em Maceió válido Pelo Campeonato do SESI 2015, a equipe da SEMEL Sub 17 venceu o Real esporte pelo placar de 1 x 0 e fez história na categoria. A equipe comandada pelo técnico professor Josa, se classificou para a fase de oitavas de final da competição, e pela primeira vez na atual gestão um time de Campo Alegre chega nesta fase do torneio.

Para o professor Josa, a classificação é reflexo do apoio que o esporte campo-alegrense vem tendo na gestão da prefeita Pauline Pereira e do secretário de esportes Alvinho Guimarães. “Nunca tivemos tanto apoio para desenvolver e valorizar os nossos talentos, estamos com os pés no chã, mas na luta rumo ao título”, destacou Josa.

Mais esportes: 2° Campeonato de Futsal de Luziápolis começa neste sábado


Na noite de ontem a Secretaria de Esportes e Lazer realizou a entrega de bolas para todos os times (12).

O segundo Campeonato de Futsal do Distrito de Luziápolis terá início neste sábado 16, As equipes que disputarão a competição estarão na primeira fase divididas em dois grupos, com confronto no mesmo grupo. Os dois primeiros de cada grupo passarão a fase semifinal.

Para a realização da competição a prefeitura realizou algumas melhorias na quadra de esportes do distrito.

A competição terá inicio hoje 16/05 às 19h30 e a final será realizada no dia 12/06 já na nova Quadra Poliesportiva do Distrito.

Confira a divisão dos grupos:

Grupo A
Portuguesa, Sport, CRB, Vitoria, Grêmio, Famacol.

Grupo B
CSL, B13, Independente, Quiterense, Arsenal, Os calças.

Nenhum comentário: