terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeita Pauline Pereira visitou obras que serão inauguradas nos festejos da emancipação de Campo Alegre

Visita nas obras da UBS Edja Lidiane Ferreira da Silva (Conjunto Olival Tenório)
A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira realizou visita técnica nas obras que serão inauguradas durante a programação pelos 55 anos de emancipação política do município. Durante a visita ficou definido que serão inauguradas obras na sede do município, no Povoado Chã da Imbira e no distrito de Luziápolis.

Na cidade a prefeita visitou as obras da Unidade Básica de Saúde do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa. A nova unidade será uma das obras que será inaugurada durante a programação e atenderá aos moradores do conjunto que foi inaugurado faz um ano e também já tem em andamento a construção de uma nova escola.

No Povoado Chã da Imbira será inaugurada a quadra poliesportiva da Comunidade e acontecerá o lançamento da obra da Unidade da Indústria do conhecimento do SESI.

Já em Luziápolis será inaugurada a nova quadra Poliesportiva do distrito, a Unidade Básica de Saúde do Conjunto João José Pereira e a inauguração da pavimentação em paralelepípedos de mais de 900 metros de extensão da Rua João Lopes.

Dia 05 de Junho - sexta-feira
Inaugurações em Campo Alegre - UBS Edja Lidiane Ferreira da Silva (Conjunto Olival Tenório) - Pavimentação das ruas: Rua Maria Luiza e Rua São Domingos.
Inauguração do CEO – Centro de especialidades odontológicas.
Inauguração da Quadra Poliesportiva do Povoado Chã da Imbira.
Lançamento da obra da Indústria do conhecimento SESI no povoado Chã da Imbira.   

Dia 06 de Junho - sábado
Inaugurações em Luziápolis; UBS Pedro Honório Santos, Quadra Poliesportiva Daniel José da Silva e pavimentação da Rua João Lopes.
UBS Pedro Honório Santos em Luziápolis

Obras da Rua São Domingos no Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes

Nenhum comentário: