quinta-feira, 28 de maio de 2015

Um pouco sobre a 16ª sessão da Câmara de Vereadores de Campo Alegre

A Câmara de Vereadores de Campo Alegre realizou durante a manhã desta quarta-feira (27) sua 16ª sessão ordinária. A reunião foi comandada pelo vice-presidente, vereador José Correia (Jura), que presidiu a sessão substituindo a presidente, vereadora Jeane Nascimento que está participando juntamente com a prefeita Pauline Pereira desde o dia 25 de maio da Marcha dos Prefeitos em Brasília.

O vereador Piu Spettus (DEM) foi um dos vereadores que usou da palavra no parlamento e disse que diante o que foi exposto pelo corpo técnico da Unidade Mista Senador Arnon de Melo, ele fez um destaque sobre o serviço de transporte que de acordo com a Diretora Administrativa Betânia Guimarães, são 02 ônibus transportando diariamente mais de 100 pacientes para Maceió e Coruripe.

Este serviço merece um destaque especial, pois em diversos municípios, muitos cidadãos precisam de um atendimento especial, um tratamento que só existe na Capital do Estado, mas não tem transporte e morrem por falta de atenção.

São 06 ambulâncias novas para atender o nosso povo, 01 no Povoado Chã da Imbira, 01 no Conjunto Olival Tenório, 02 no Distrito de Luziápolis e 02 no Hospital. Vale destacar também, que existe uma Doblô, que todos os dias sai com médicos e enfermeiros para dar atendimento aos acamados. Um serviço especial, carinhoso e de qualidade as pessoas que devido aos seus problemas de locomoção, não podem ir ao hospital.

‘’Tenho em mãos um quadro comparativo dos transportes adquiridos pela gestão da prefeita Pauline Pereira. 2013, 2014 e 2015. Falo e provo, não minto. Seria importante que o vereador que se diz representante da saúde do povo de Campo Alegre, estivesse aqui para ter uma verdadeira aula sobre saúde. Para apurar os fatos verdadeiros e ser mais uma vez desmentido diante dos fatos aqui abordados. Vereador, seja humilde e assuma que a saúde do nosso município funciona e é uma das melhores do Estado. Assuma que os servidores da saúde atendem bem a população, tem compromisso e principalmente: Assuma que a prefeita Pauline Pereira está de parabéns e merece ser todos os dias aplaudida pelo povo de Campo Alegre, pelo que fez, faz e vai fazer. Os nossos funcionários merecem respeito, o nosso povo merece respeito’’, desabafou o vereador Piu Spettus.

As palavras citadas acima pelo vereador Piu se referem ao vereador Abelardo Paiva que não compareceu a sessão. 

Leia toda cobertura das sessões no site da Câmara Municipal de Vereadores.

Nenhum comentário: