domingo, 3 de maio de 2015

Ex-prefeito Álvaro Guimarães assina contrato para ser locutor de MMA

Todo fã de MMA que acompanha o esporte, em algum momento pode ouvir as famosas frases dos personagens que levam o público ao delírio, mesmo antes do momento ápice do evento – A luta.

O dono da voz mais conhecida em São Miguel onde apresenta o programa Tribuna Livre pela Rádio São Miguel FM, o ex-prefeito de Campo Alegre e também ex-deputado, radialista Álvaro Guimarães vai emprestar seu talento para o primeiro evento de MMA que acontece na cidade de São Miguel dos Campos e promete um bordão que não será esquecido, “estou me preparando, espero agradar também como Announcer”, comenta Alvaro.

Fã do esporte, Guimarães assinou na última semana com a organização do Brabos Combat e será a voz que promete esquentar o público antes das lutas, “o bordão está pronto, agora é aquecer as cordas vocais e agitar o platéia”, completa o radialista.

Para o organizado do evento, Diogo Rocha, AG deve se sair muito bem, “é um cara que já tem bagagem, além de ser amante do MMA, isso conta muito”, lembra o organizador.

O Brabos Combat acontece no dia 16 de maio no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos.

Nenhum comentário: