quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereadores visitam Unidade Mista de Saúde Senador Arnon de Melo

A Comissão Parlamentar de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre, iniciou durante a manhã da última segunda-feira, (2), seus trabalhos de visitas seguindo a elaboração do calendário.

A primeira visita realizada foi na Unidade Mista Senador Arnon de Melo, que além da verificação das instalações e o funcionamento do Hospital, os vereadores na oportunidade conversaram com pacientes e funcionários que se encontravam no local.

Durante a visita, a Comissão representada pelos vereadores (as) Kellyn Rafaella (Presidente da Comissão) e Arquelino César (Membro da Comissão), ainda acompanhados da Presidente da Câmara Municipal, Jeane Santos do Nascimento e o vereador José Correia (Jura), puderam conhecer um pouco mais sobre o atendimento e verificar a situação geral de funcionamento do hospital.

Logo na recepção, os vereadores foram adesivados como visitantes e em seguida recepcionados pela Diretora Maria Betânia que os levaram a Sala de Direção e juntamente com a Diretora Médica ID Correia e a Diretora de Recursos Humanos, Zuckerllan Bernadelli, fizeram vários esclarecimentos questionados pelos vereadores.

Dentre eles: Normatização Hospitalar, Triagem, Treinamento de Humanização para os funcionários, Novos Equipamentos, Lixo Hospitalar, Sala de Raio-X, Sala de Cirurgias, Marcação de Exames, Transporte dos Pacientes, Ambulâncias, entre outros.

Após, os vereadores percorreram todas as instalações da Unidade Mista Senador Arnon de Melo.
Por motivo superior o vereador e relator da Comissão, Piu Spettus, não pode se fazer presente.
A Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social está empenhada para fazer suas visitas em loco, buscando contribuir com as políticas públicas do município.

Por ASCOM/CMCA



Nenhum comentário: