sexta-feira, 13 de março de 2015

Jó Pereira assume uma das vagas da Assembleia no Conselho do Fecoep

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, encaminhou ofício ao secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Fábio Farias, substituindo o nome do deputado Ronaldo Medeiros (PT) pela deputada Jó Pereira (DEM) para representar a Casa no Conselho Integrado de Politicas de Inclusão Social do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).

A substituição acontece devido a indicação do deputado Ronaldo Medeiros para atuar como líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa. Jó Pereira se junta ao deputado Bruno Toledo (PSDB) como os dois representantes do Poder Legislativo no conselho.

Criado em 2004, o Fecoep visa incluir socialmente todos os alagoanos que estão abaixo da linha da pobreza. Metade dos projetos aprovados trata de propostas de inclusão produtiva, saindo do cunho meramente assistencialista para investir em ações estruturantes de combate à pobreza.

Além do governador Renan Filho e dos dois representantes do Poder Legislativo, fazem parte do conselho; Carlos Christian Reis Teixeira, representante da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio; Joaquim Antonio de Carvalho Brito, representante da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social; Álvaro José do Monte Vasconcelos, representante da Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Aquicultura; Maria Aparecida de Oliveira Berto Machado, representante da Secretaria de Estado da Infraestrutura; Antônio José Pinaud de Oliveira Cunha, representante da Agência de Fomento de Alagoas S/A; Eurico de Barros Lobo Filho, representante da Universidade Federal de Alagoas; Suely Aparecida Baraldi Sobral, representante da Pastoral da Criança no Estado de Alagoas; e José Manuel Marques Cruz, representante do Movimento Alagoas Competitiva.

Nenhum comentário: