quinta-feira, 26 de março de 2015

Engenheiros do DETRAN iniciam estudo para mudanças no Trânsito de Campo Alegre

Os técnicos em engenharia de trânsito realizaram primeira visita técnica ao município
 
A prefeitura de Campo Alegre, em parceria, com o DETRAN iniciou nesta quinta-feira 26, o estudo prático para a implantação de algumas importantes mudanças no transito de Campo Alegre. O município recebeu a primeira visita dos técnicos em engenharia de Trânsito o DETRAN Alagoas, Marta Brito, Rosineide Honorato e Vicente Pereira, que estiveram no município em uma visita técnica onde realizaram o primeiro estudo para a realização das alterações.

A ação foi solicitada pela prefeitura de Campo Alegre para melhorar o tráfego de veículos em áreas estratégicas, como o centro da cidade, o entorno de escolas, creches, bancos e igrejas.

Os profissionais foram recebidos pelo secretário de Transportes e Trânsito Josenildo Barbosa e pelo Superintendente de Trânsito Deynes Rolim onde juntos discutiram as mudanças que futuramente serão implantadas visando melhorar a circulação de veículos e pedestres na cidade.

De acordo com o secretário Josenildo Barbosa o estudo resultará na implantação da sinalização nas ruas principais da cidade, como também algumas ruas passarão a funcionar em sentido único, visando melhorar o tráfego de veículos nessas ruas. O secretário avaliou que a parceria com o DETRAN para a realização das mudanças é vital para manter a segurança da população.

As ruas do centro de Campo Alegre tem tido uma grande movimentação de veículos e pedestres, principalmente por conta do funcionamento de três agências bancárias, casa lotérica, sedes do poder executivo e legislativo, igrejas, estabelecimentos comerciais, escolas, etc. Por esses motivos algumas mudanças e a sinalização deverão ser implantadas em breve.

Na primeira semana de abril os engenheiros voltarão ao município para finalizar o estudo para em breve dar início a implantação da sinalização e das mudanças.

Nenhum comentário: