terça-feira, 3 de março de 2015

Campo Alegre participou do I Seminário Interestadual dos Tribunais de Contas de Alagoas e Sergipe

Servidores de 17 municípios alagoanos participaram do evento realizado em Penedo

Prefeitos e funcionários de 17 municípios alagoanos participaram na última sexta-feira, 27, do I Seminário interestadual dos Tribunais de Contas de Alagoas e Sergipe. O evento foi realizado no Fórum Alfredo Gaspar de Mendonça, localizado na cidade de Penedo. O encontro teve como objetivo capacitar os servidores municipais para melhor desenvolver suas atividades, além de proporcionar maior integração com este Tribunal.

O seminário contou com a participação do Conselheiro do TCE-AL, Otávio Lessa e Rafael Fonseca do TCE-SE, trouxe aos gestores municipais, controladores e assessores técnicos, esclarecimentos para várias dúvidas em relação ao cuidado que todo órgão público deve ter quando se trata do erário.

O I Seminário Interestadual dos Tribunais de Contas de Alagoas e Sergipe aconteceu durante dois dias, dia 26 de março em Neópolis para vários municípios de Sergipe, e dia 27 de Março em Penedo para 17 municípios alagoanos.

O evento contou com palestras voltadas aos municípios alagoanos de Campo Alegre; Campo Grande; Coruripe; Coité do Nóia; Feira Grande; Feliz Deserto; Igreja Nova; Junqueiro; Limoeiro de Anadia; Olho D´Água Grande; Penedo; Piaçabuçu; Porto Real do Colégio; São Brás; São Sebastião; Taquarana; Teotônio Vilela.

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira participou do evento com os vereadores, Jeane Nascimento e José Correia de Araújo (Jura), e assessores técnicos da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.




Nenhum comentário: