quinta-feira, 12 de março de 2015

Mulheres de Campo alegre receberam justas homenagens em sessão solene na Câmara de Vereadores

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 11 de março, uma sessão solene em homenagem a todas as mulheres do município. A justa homenagem emocionou a muitos dos presentes.

A sessão foi presidida por uma mulher, a vereadora Jeane Nascimento atual presidente da casa e a segunda mulher a presidir o legislativo municipal. Jeane comandou os trabalhos ao lado das também vereadoras, Kellyn Rafaella e Rejane Santos, formando uma mesa feminina.

Na sessão solene 24 mulheres campo-alegrenses foram agraciadas e receberam uma placa em homenagem por suas contribuições com o desenvolvimento de Campo Alegre. Foram homenageadas, garis, parteiras, professoras, antigas moradoras, mulheres comerciantes, ex-vereadoras, etc. Mulheres que fizeram a história de Campo Alegre.

A prefeita Pauline Pereira participou da sessão ao lado do seu esposo Eduardo Albuquerque e também foi uma das mulheres homenageadas na sessão. Em um gesto especial durante a sessão todos os vereadores cederam seus assentos na Câmara às esposas, mães e outras mulheres presentes na solenidade.

Dentre as mulheres importantes da sociedade campo-alegrense, participaram da sessão a professora Eluzenita Chagas, a ex-vereadora Jacira Fidélis, e as senhoras Alba Vieira e Dona Alódia Vieira, as duas irmãs que prestaram serviços ao município mesmo antes da emancipação.

Em seus pronunciamentos os vereadores exaltaram a importância da mulher na história da nossa cidade. Os vereadores também parabenizaram e usaram como exemplo a prefeita Pauline Pereira, a qual vem muito contribuindo com o desenvolver da nossa cidade.

Veja todas as fotos da sessão no link a seguir: Fotos





Nenhum comentário: