quinta-feira, 12 de março de 2015

Prefeitura de Campo Alegre inaugurou duas quadras de esportes e a reforma de duas Unidades de Saúde

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Campo Alegre realizou uma maratona de inaugurações no município durante as comemorações da Semana da Mulher. Nesta quinta-feira 12 de Março, foram inauguradas 02 duas quadras escolares e as reformas de duas Unidades Básicas de Saúde.

Na comunidade do povoado Pimenteira, a prefeita Pauline Pereira ao lado do vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais, realizaram a inauguração da quadra de esportes da Escola de Tempo Integral Helenilda Correia de Araújo Melo. A nova quadra proporcionará aos alunos um espaço para a prática de recreação e atividades esportivas, e servirá como espaço para atividades do Programa Mais Educação.

Também foi inaugurada a quadra coberta da Escola Municipal Miguel Matias, prestigiada por alunos, professores e pessoas da comunidade. 

Já na Vila Operária da Usina Porto Rico a Prefeita e sua comitiva inauguraram a reforma da Unidade Básica de Saúde Olival Tenório Costa Neto. A unidade foi reformada com recursos do Governo Federal através do Ministério da Saúde.

No Distrito de Luziápolis a prefeita foi recebida pelos moradores que aguardavam com ansiedade pela inauguração da Unidade Básica de Saúde Deputado Antônio Hollanda. A unidade de saúde foi totalmente reformada, recebeu novos equipamentos dando mais condições aos funcionários e pacientes que utilizam os serviços de saúde.

“Hoje Luziápolis vive uma nova história, Luziápolis recebeu uma nova roupagem”, disse a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores Jeane Nascimento.

"Agora temos um serviço de saúde de qualidade, PSFs funcionando, médicos atendendo a população, ambulâncias, medicamentos e uma gestora preocupada com o povo", destacou o vereador Van do Careca.

“Estamos hoje inaugurando essa reforma para melhor atender a nossa população, mas em breve estaremos realizando a entrega de mais duas novas unidades básicas de saúde nessa comunidade, nosso objetivo é avançar cada vez mais para oferecer um melhor serviço de saúde para todos”, disse a prefeita Pauline Pereira durante a inauguração.

As inaugurações contaram com a participação dos vereadores, Jura, Piu Spettus, Arquelino Cesar, Severino Mariano, Van do Careca, Benedito Roberto, Testão, Kellyn Rafalla, Rejane Santos e Jeane Nascimento, além de secretários municipais, assessores, professores, diretores de escolas e pessoas da comunidade.










Nenhum comentário: