domingo, 8 de março de 2015

Passeio Ciclístico e Grande Caminhada marcam a abertura da Semana da Mulher em Campo Alegre

Neste domingo dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Campo Alegre iniciou as atividades em comemoração a Semana da Mulher 2015. A Programação que segue de 08 a 14 de Março com a realização de diversas atividades e serviços para as mulheres campo-alegrenses. Neste primeiro dia aconteceu o Primeiro Passeio Ciclístico Feminino, a Caminhada Vida Saudável em comemoração ao 1° Aniversário da Academia da Saúde e celebração de Missa em homenagem as mulheres da sede do município Campo Alegre e no distrito de Luziápolis e Cinema Cultural na Usina Porto Rico.

O Passeio Ciclístico aconteceu logo pela manhã, onde um grupo formado por cerca de 150 mulheres saíram parte da cidade e outra parte do Distrito de Luziápolis pedalando com destino a Reserva Ambiental da Madeiras. Um percurso de 18 quilômetros que foi concluído em pouco mais de uma hora depois da largada. Na chegada aconteceram sorteio de brindes para as participantes, aula de Zumba, e o café da manhã para todas as mulheres.

Na parte da tarde foi à vez da Primeira Caminhada VIDA SAUDÁVEL, comemorando um ano da inauguração da Academia da Saúde. As mulheres e alguns homens que praticam exercício na Academia foram as ruas da cidade, com muita disposição para comemorar um ano da implantação do programa e o Dia Internacional das Mulheres. No encerramento da caminhada também teve sorteios de prêmios e aula de Zumba.

A prefeita Pauline Pereira, as vereadoras Kellyn Raffaela e Jeane Nascimento, como também as secretárias, Jane Meire Matias e Maraisa Segava, participaram ativamente do primeiro dia de atividades da Semana da Mulher.

“Elas merecem toda nossa atenção, por isso temos esse cuidado em sempre oferecer o melhor para todas as mulheres do nosso município”, destacou a secretária da Mulher, Jane Meire Matias.

A programação segue durante a semana com vários eventos para as mulheres de todo o município.

Todas as fotos do Passeio Ciclístico:Clique AQUI 
Todas as fotos da Caminhada: Clique Aqui







Nenhum comentário: