segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeita Pauline, vereadoras e secretárias participaram de Programa Especial em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nesta segunda-feira 09 de Março, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, participou de um Programa Especial na Rádio Campo Alegre FM, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O programa especial foi realizado pelo terceiro ano consecutivo apresentado pelo radialista Márcio José. Também participaram do programa as vereadoras, Jeane Nascimento, Rejane Santos e Kellyn Rafaella, as secretárias, Isys Roberta, Jane Meire Matias e Tamires Santos.

O programa teve um direcionamento especial às mulheres por conta das ações desenvolvidas em beneficio da mulher campo-alegrense durante a Semana da Mulher, com as ações desenvolvidas em todo o município, como: passeio ciclístico feminino, caminhada das mulheres da academia da Saúde, ações itinerantes, palestras, oficinas, cursos, campanhas educativas, etc.

A prefeita Pauline e as demais participantes falaram dos vários avanços da gestão municipal no desenvolvimento de políticas voltadas para as mulheres. Pauline destacou principalmente o avanço no número de creches onde em sua gestão já foram inauguradas 04 novos Centros de Educação Infantil.

Alguns dados apresentados durante o programa revelam o quanto à mulher vem ocupando os espaços em vários cargos no município, por exemplo, de 22 unidades de ensino que integram a Rede Municipal de Ensino, 18 escolas são dirigidas por mulheres, entre outros cargos que são ocupados por elas.

No final da entrevista a prefeita Pauline agradeceu a todos que participaram de mais essa edição do programa especial da Semana da Mulher e renovou seu compromisso com as mulheres campo-alegrenses em continuar a desenvolver ações e políticas que melhorem a cada dia a vida delas.

A deputada Jó pereira participou do programa por telefone e também parabenizou a todas as mulheres guerreiras campo-alegrenses pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Também estiveram na emissora as técnicas Aristéia Nascimento e Marice Rocha representando a Secretaria de Educação, e o vereador Arquelino Cesar.

Durante o programa teve a participação de várias ouvintes que ligaram e ao vivo fizeram agradecimentos a prefeita Pauline Pereira pelas políticas desenvolvidas para as mulheres campo-alegrenses. Por exemplo, a ouvinte Patrícia Freire moradora do Conjunto Benedito de Lira, ligou para agradecer a prefeita Pauline Pereira pela realização de um exame de seu filho que tinha um problema de saúde e foi curado após a ajuda da prefeita.

Ainda durante o programa foram sorteados vários prêmios como, celulares, secadores, batedeira e rádios, para as ouvintes que ligaram para a rádio durante o programa.




Nenhum comentário: