sábado, 21 de março de 2015

Prefeitura de Campo Alegre realizou mais um mutirão de exames oftalmológicos no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre em parceria com a IOFAL e o CONISUL realizou neste sábado 21 de Março mais um grande mutirão de oftalmologia no Município de Campo Alegre, disponibilizando consultas (Refração) para verificar o grau dos óculos e exames (Tonometria) que é o exame que mede a pressão ocular. O mutirão aconteceu na Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães.

Durante o mutirão foram atendidos mais de 250 pessoas, e todos os casos diagnosticados irão ganhar os óculos, inclusive todos os pacientes puderam escolher seus óculos e saíram muito satisfeitos.

A equipe do IOFAL disponibilizou quatro médicos para o atendimento e toda uma equipe de técnicos para melhor atender a população e o atendimento não demorasse muito. Além das consultas e exames, o evento contou com a atração de um animador (Poderosa), que divertiu e descontraiu os pacientes e todos adoraram.

Todos pacientes atendidos demonstraram muita satisfação com mais essa ação da saúde de Campo Alegre, agradecendo a prefeita Pauline Pereira por mais um evento de grande porte e o cuidado que ela tem com todos os cidadãos campo-alegrenses.

"Agradeço a Prefeita Pauline Pereira por realizar mais um grande evento desse porte e do oferecer a toda população do município, evento esse que além da consulta, o paciente ainda ganha os óculos, isso significa mais melhoria na área da saúde e para todos aqueles que precisam", destacou a secretária de Saúde Tamiris Santos.

“É muito bom vê nossos esforços sendo recompensados com ações em prol de nossa população, que venham outros mutirões em parceria com o CONISUL e o IOFAL”, disse a prefeita Pauline Pereira.

Além dos moradores da cidade, também foram atendidos pacientes da Usina Porto Rico, Chã da Imbira e 100 pessoas vindas do distrito de Luziápolis. Todos acompanhados e com direito a transporte grátis.



Nenhum comentário: