segunda-feira, 30 de março de 2015

Minha Casa Minha Vida: Programa registra grande procura para o Conjunto João José Pereira em Luziápolis

A Prefeitura de Campo Alegre realizou no período de 17 a 20 de Março, as inscrições para as 542 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional João José Pereira, empreendimento construído no Distrito de Luziápolis pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

O atendimento ao público foi realizado no Clube Recreativo de Luziápolis, com grande procura e registro de filas, mas de forma organizada e sem transtornos para as pessoas.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Assistência Social que coordenou as inscrições, foram registradas 1.026 inscrições (um mil e vinte e seis inscrições), em Luziápolis e mais 142 inscrições na Usina Sinimbu, totalizando 1.168 cadastros para as casas.

 “Esse é o segundo Conjunto habitacional a ser entregue em nossa gestão, recebemos o programa com muita satisfação por que conhecemos as necessidades dos moradores do nosso município. Com a oferta dessas casas vamos conseguir reduzir o nosso déficit habitacional”, declarou a prefeita Pauline Pereira.

“Essa primeira etapa foi concluída com sucesso, a próxima etapa será a analise da documentação junto ao cadastro único, tendo em vista que as informações encaminhadas a Caixa deverá esta igual às informações do Cadastro Único, regularidade do CPF e visitas domiciliares”, destacou a secretária de Assistência Social Isys Roberta.

Ao todo o novo Conjunto Habitacional é composto por 542 unidades domiciliares. Os cadastros serão encaminhados para a Caixa Econômica federal para a realização de avaliação.


Nenhum comentário: