sábado, 28 de março de 2015

Controladora Interna de Campo Alegre participou de curso de capacitação em Recife

Durante o período de 25 a 27 de Março, a controladora Interna da Prefeitura de Campo Alegre Jasllyne Araújo, participou em Recife de um importante curso sobre Auditoria Governamental e Controle Interno e Externo na Administração Pública.

O curso denominado: Fiscalização, Análise e Controles de acordo com o Manual de Normas de Auditoria aplicável ao Setor Público: Instruções Normativas da SFC/MF, CGU/Presidência da República, Decreto 5.482/05, lei 10.180/01 e Normas Internacionais de Auditoria (NIAS)/IBRACON.

O objetivo do curso foi estimular a obediência e o respeito às políticas da administração e promover a eficiência operacional. Os temas abordados durante o curso foram: Controle Interno, Controle externo, auditoria interna e normas de auditoria.

Sobre o palestrante

O curso foi ministrado por Rodrigo Fontenelle de Araújo Miranda - foi Analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU), exercendo o cargo de Coordenador Geral de Auditoria da Área Fazendária. Autor do livro Auditoria – 219 questões comentadas, da Editora Elsevier.

Também participaram do curso, Lamartine Mesquita - Controle Interno de Junqueiro, Yasmin Araújo - Controle Interno de Teotônio Vilela, Jasllinny Araujo - Controle Interno de Campo Alegre e Ana Carla - Assessoria técnica d e Teotônio Vilela.

A Prefeitura de Campo Alegre vem realizando vários investimentos em capacitação para os profissionais visando melhorar e dinamizar os serviços da gestão e a valorização profissional.

Nenhum comentário: