sábado, 12 de agosto de 2017

Prefeita Pauline Pereira participou de encontro promovido pelo deputado Arthur Lira com prefeitos de municípios alagoanos

Nesta sexta-feira (11), o Deputado Federal Arthur Lira, líder do PP na Câmara dos Deputados, se reuniu com mais de 30 prefeitos de municípios alagoanos, além de gestores de diversas áreas, para falar sobre política local e nacional. O encontro aconteceu no hotel Premier, na Pajuçara em Maceió. A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PMB) participou do encontro acompanhada da chefe de convênios do município Lila Oliveira. 

O parlamentar ouviu as demandas dos municípios, fez uma retrospectiva das ações implementadas no Estado de Alagoas, ouviu sugestões e prometeu trabalhar ainda mais para viabilizar os municípios mais carentes de Alagoas. O objetivo é concentrar esforços, em Brasília, para beneficiar os municípios mais carentes de Alagoas.

“O objetivo é passar uma visão clara para os gestores sobre a reforma política, sobre a possibilidade da reforma trabalhista e saber como podemos atender os municípios”, comentou o deputado.
 
“Campo Alegre hoje vive em pleno desenvolvimento e toda população sabe dos seus esforços e quanto tenho contado com você nestes 05 anos de administração. O seu gabinete em Brasília, é uma extensão de nossos gabinetes. Por isso, o reconhecimento unânime por todos prefeitos presentes no evento”, destacou a prefeita Pauline Pereira.
 
O encontro também contou com  a presença da deputada estadual Jó Pereira.

Participam do encontro dos prefeitos de Água Branca, Zé Carlos; Anadia, Celino Rocha; Arapiraca, Rogério Teófilo; Atalaia, Chico Vigário; Belém, Paula Santa Rosa; Branquinha, Jairinho; Campo Alegre, Pauline Pereira; Campo Grande, Arnaldo Higino; Coité de Nóis, Seninha; Flexeiras, Dona Isa; Igaci, Oliveiro; Igreja Nova, Verônica; Jacaré dos Homens, Floriano; Junqueiro, Carlos Augusto; Lagoa de Canoa, Taina; Limoeiro de Anadia, Marcelo Rodrigues; Maragogi, Fernando Sérgio; Maribondo, Leopoldo Pedrosa; Mata Grande, Erivaldo Mandú; Palmeira dos Índios, Julio Cezar; Pão de Açúcar, Flávio Almeida; Pariconha, Fabiano Ribeiro; Pilar, Renatinho; Piranhas, Maristela; Rio Largo, Gilberto Gonçalves; São Miguel dos Campos, Pedoca; São Sebastião, José Pacheco; Taquarana, Bastinho; Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira; e Porto Real do Coégio, Aldo Popular.
 

Nenhum comentário: