sábado, 26 de agosto de 2017

Banda Fascínio anuncia voltas de Remy Ruan e Ricardo Martins

Na sua conta oficial no Facebook a Banda Fascínio anunciou na manhã deste sábado a volta dos vocalistas Ricardo Martins e Remy Ruan. A noticia foi recebida com muita aceitação pelos fãs da banda arapiraquense, onde algusn desejaram boa sorte a dupla, e chegaram a comentar que dessa vez o casamento seja duradouro. Os novos velhos vocalistas se juntam a Eduardo Marcos e Klecia Pinheiro, formando um quarteto a frente da banda de Forró.

Confira o texto do post:

“Olha só que novidaaade! ELES VOLTARAM. Remy Ruan e Ricardo Martins se juntaram a Eduardo e Klécia na nossa linha de frente. Isso é Fascínio, Uma nova história”.

A separação de Remy Ruan com a banda Fascínio durou apenas um ano. O vocalista havia deixado a banda alagoana em agosto de 2016 e iniciado um trabalho solo, e agora em agosto de 2017 Remy está mais uma vez de volta a banda. 

O campo-alegrense Remy chegou a fazer vários shows em sua carreira solo, mas aceitou a proposta da Banda Fascínio onde fez sucesso nas passagens anteriores, e preferiu reatar o casamento. 

Remy já teve passagens por várias bandas de Forró em Alagoas e fora do estado como as bandas Forrozão Anjo Azul de Pernabuco e Deusa Nua de Sergipe. No passado Remy também já gravou alguma canções solo no trabalho intitulado Remy Teclados e Voz.

Nenhum comentário: