quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Banda Fanfarra de Campo Alegre abrilhantou desfile de Emancipação Política de Belém

Nesta quarta-feira 23 de Agosto, a Banda Fanfarra de Campo Alegre realizou mais uma brilhante apresentação durante o desfile estudantil nas comemorações pelos 55 anos de Emancipação Política do município de Belém Alagoas. 

Como de costume em suas apresentações a Banda Fanfarra de Campo Alegre levantou o público que assistiu o desfile. Ostentando suas bandeiras e estandartes, com sua disciplina, harmonia, evoluções e um repertório com vários hits da atualidade, além de suas belas jovens balizas que mais uma vez deram um show aparte.

A Banda de Campo Alegre que é comandada pelo maestro Wesley Thiago e pela coreógrafa Cícera Camila é sempre destaque por onde se apresenta. Atualmente a banda que é composta por 130 componentes e é considerada o maior patrimônio cultural de Campo Alegre. 

Na ocasião a prefeita de Belém Paula Santa Rosa, agradeceu a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira pela gentileza de enviar a banda para as comemorações de seu município.

A apresentação foi prestigiada pelo secretário de Cultura, Comunicação, eventos e promoção ao Turismo de Campo Alegre, radialista Márcio José e pela secretária de educação professora Graciene Alencar Monteiro.
 

Nenhum comentário: