quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Atuação parlamentar: Vereadora Kelly Guimarães apresentou mais indicações e teve participação ativa durante o mês de agosto

A presidente da Câmara de vereadores teve mais um mês de participação efetiva em suas funções parlamentares

Com o compromisso de uma atuação parlamentar presente e atuante, a vereadora Kelly Guimarães (PSB), apresenta um balanço positivo de sua atuação durante todo o mês de agosto de 2017, onde a frente do legislativo municipal apresentou indicações, e participou de diversos eventos no município.

A vereadora também teve uma participação efetiva durante a programação da III Semana do bebê realizada no município. “E nesse processo muito tenho me emocionado e aprendido que realmente esse é o melhor investimento para um futuro promissor. Quando investimos na garantia dos direitos de mulheres e crianças de 0 a 6 anos, sem sombra de dúvidas, teremos, mais segurança, educação, saúde”, disse a vereadora.
Vereadora Kelly discursando durante a abertura da III Semana do bebê

Na segunda-feira 28 de agosto, participou do Encerramento da semana da pessoa com deficiência. “A participação da Câmara de Vereadores nos deixou muito motivados em continuar no total apoio na garantia da inclusão”, disse Kelly.

Já na ultima quarta-feira 30, Kelly participou da solenidade de certificação de 100 mulheres que concluíram o programa Mulheres Mil. “Ver mulheres que depois de muita garra e força de vontade, receberam o seu certificado dos cursos confeccionadora de lingerie e moda praia, costureira indústria de vestuário e salgadeira, é muito emocionante. Parabéns a todos que se uniram para a realização de muitos sonhos!” destacou a vereadora.

Indicações apresentadas

Entre as indicações apresentadas em agosto a vereadora Kellyn Guimarães (PSB), solicitou a construção de um Ginásio Poliesportivo nas adjacências do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Em sua justificativa, a vereadora afirma que visivelmente podemos constatar todo desenvolvimento em nosso Município, novos bairros foram surgindo e com isso às demandas também, ''temos uma gestão sem sombra de dúvidas atenta aos anseios da população, onde não temos dúvida que sendo possível atenderá tudo em benefício da população'', destacou Kellyn.

Indicação nº. 098/2017 - Solicitando a melhoria do acervo bibliográfico na Biblioteca Pública bem como as salas de leituras inseridas na rede pública de ensino no município de Campo Alegre.
Indicação nº. 100/2017 - Solicitando uma sede própria para a Casa Lar.
Indicação nº. 103/2017 - Solicitando um ponto de internet no Laboratório de Informática da Escola Municipal Olival Tenório Costa.
Indicação nº. 105/017 - Solicitando a construção de um Ginásio Poliesportivo nas adjacências do Conjunto Habitacional Olival Tenório Costa.

Projeto de Lei

A vereadora Kellyn Guimarães (PSB), apresentou projeto de lei que fica instituído o “Dia do Guarda Municipal”, no município de Campo Alegre a ser comemorado anualmente no dia 10 de outubro.
 

Nenhum comentário: