quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeita Pauline Pereira busca mais investimentos para o município no Ministério da Saúde

Aproveitando mais uma viagem a Brasília, a Prefeita Pauline Pereira esteve mais uma vez no Ministério da Saúde em busca de mais apoio para o Município de Campo Alegre, onde na ocasião foi recebida pelo Secretário da Vigilância em Saúde Dr. Adeilton Loureiro onde buscou apoio para aquisição de um veículo e Kits para dar suporte aos trabalhos de prevenção a doenças virais como a Dengue, Zica e Chikungunya no Município. A chefe de convênios do município Lila Oliveira e a assessora do deputado federal Arthur Lira, Sara Rúbia, acompanharam a prefeita na visita.

A gestora também esteve com o Secretário de Atenção a Saúde Francisco de Assis buscando a regularização de recursos de programas que estão em atraso, assim como buscando liberação de recursos de obras em andamento, liberações de recursos de portarias já habilitadas. 

A prefeita não mede esforços para melhorar a cada dia as ações para beneficiar a população de Campo Alegre, sempre trabalhando para buscar melhorias nas políticas públicas aplicadas no município. Mais uma vez os representantes do Ministério recebeu todas as demandas e reafirmaram apoio na celeridade da resolução.

Nenhum comentário: