segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Escola Hildebrando Guimarães escolheu o mais belo casal de 2017 na sua V edição do Baile do estudante

Em comemorações ao dia do estudante, a Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães promoveu neste sábado 12 de agosto, um grande desfile para a escolha do mais belo casal de estudantes da instituição de ensino do ano 2017. O evento que esse no chegou a sua 5ª edição foi idealizado pela direção da escola e envolveu todos os alunos da instituição, que lotaram o espaço na torcida por seus representantes.

A disputa foi bastante acirrada, com a participação de 10 belos casais formados por belas garotas e belos garotos que concorreram ao título, mas no final a comissão julgadora elegeu o casal Maria das Graças Afonso (aluna do 8° ano C) e Adeildo Alves Silva (aluno do 9° ano C) como o mais belo casal de estudantes do ano de 2017.

Após a escolha o casal escolhido no ano anterior Tamires Silva e Arthur Roberto passaram as faixas para os estudantes que ficarão com o título até a próxima edição do evento em 2018.

Confira os três casais primeiros colocados:
1° lugar: Adeildo Alves da Silva - 9° "B" matutino e Maria das graças - 8°"C" matutino.
2° lugar: João Victor da Silva 9°"C" vespertino e Daniely Alessandra - 8° "A" matutino.
3° lugar: Rafael Rodrigo de Oliveira - 8° "B" Matutino e Thais dos Santos Limeira 9° "A" vespertino.

Após o desfile a festa continuou com muita música com a Banda Jeito de Ser que tocou os principais Hits da atualidade e animou a juventude presente. Professores, alunos, pais de alunos, e convidados vibraram bastante com o desfile de cada um dos participantes.

O evento contou ainda com números de dança apresentados pelo grupo de dança da própria escola, além da participação de estudantes que foram eleitos em edições anteriores do baile.

A direção da escola agradeceu a todos os parceiros e colaboradores pela possibilidade de com muito sucesso realizar mais uma edição do evento que já é uma tradição da Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães. A diretora Socorro vieira fez um agradecimento especial a prefeita Pauline pereira que sempre apoia os eventos da instituição, assim como a Secretaria Municipal de Cultura.
 
 

Nenhum comentário: