segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Integrantes do Projeto Soldadinho Verde e Guarda Mirim participaram do McDia feliz no Shopping Arapiraca

Crianças e adolescentes que fazem parte dos projetos Guarda Mirim e Soldadinho Verde de Campo Alegre e distrito Luziápolis participaram no último sábado dia 26, no Arapiraca Garden Shopping da programação especial do McDia Feliz 2017, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A participação dos projetos na ação contou com apoio da deputada Jó Pereira.

Em Alagoas toda a venda do Big Mc é revertida para a APALLA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), para salvar crianças com câncer, o Projeto Baú de Ideias e o Diagnóstico Precoce da Apalla serão beneficiados com a arrecadação da campanha.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. Há 17 anos o hospital participa do McDia Feliz.

A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer.

O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.

Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.
 

Nenhum comentário: