quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Estudante campo-alegrense é premiada na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

A estudante campo-alegrense Débora Gomes de Melo, aluna da Escola Municipal Professora Zenóbia Ferreira da Silva foi premiada pelo segundo ano consecutivo representado o município de Campo Alegre nas Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.  Ano passado Débora representou o município ao lado de sua irmã Danielly. A estudante premiada é filha dos professores Edvaldo Melo e Djanete Gomes.

"Eu desejo ver mais colegas meus representando o nosso município. Porque isso nos dá muito orgulho. Ver o nome da nossa cidade sendo apresentado através dos nossos esforços" falou Débora.

O professor Edvaldo Melo falou de seu orgulho em dose dupla, primeiro pela filha e segundo porque Débora é aluna da escola em que o mesmo é gestor.

"Sinto-me muito orgulhosa numa felicidade indescritível. Desde que Campo Alegre ganhou a primeira medalha que minhas filhas fazem parte dessas conquistas, motivo e muito orgulho" salientou a mãe Djanete Gomes. 

Das 05 medalhas já conquistadas pelo município de Campo Alegre na OBMEP, 04 delas foram conquistadas pelas irmãs Melo.

É importante destacar que em todo Brasil 18 milhões de estudantes concorreram a medalhistas e que para cada medalha de bronze, categoria conquistada por Débora existiam 2.770 concorrentes, isso mostra o nível de importância dessa conquista.
 

Um comentário:

Edson disse...

Débora é showwwww,,.