quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Abertas inscrições para nova turma no curso de Bombeiro Civil em Campo Alegre

Oportunidade única de formação para conseguir o seu emprego. Chegou sua vez de se tornar um Bombeiro Civil. Ótimo curso ofercido pela empresa COBRA para homens e mulheres com idade a partir de 14 anos que buscam uma oportunidade profissional que permite atuação com piso salarial de até R$ 1.645,00.

O curso tem duração de 12 meses, com aulas todos os sábados, em diversos ambientes, sendo que 70% das aulas são práticas que serão ministradas por profissionais capacitados e atuantes nas áreas.

Entre os treinamentos, o aluno aprenderá Combate a Incêndio, Resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e Terrestre, parto de Emergência, Uso do (DEA) Desfibrilador Externo Automático, Busca e Salvamento, atendimento pré-hospitalar, entre outros. A taxa de inscrição é 50,00, e a mensalidade R$ 100,00.

O Bombeiro Civil é uma profissão regulamentada pela Lei Federal 11.901 que também prevê a obrigatoriedade nas empresas.

Depois de formado, o profissional poderá atuar também nas empresas privadas, eventos (shows), shopping, aeroportos, estádios de futebol e locais onde são realizadas provas de concursos públicos.

As inscrições poderão ser realizadas somente até o dia 16 de setembro. Mais informações podem ser obtidas através dos números (82) 9 9339-5696 ou (82) 9 9906-4424 WhatsApp.
 
Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: