Rádio Web MJ

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Monitores, auxiliares e Coordenadores das Escolas de Tempo Integral participaram de formação promovida pela SEMED

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre (SEMED) promoveu durante os dias 11, 12 e 13 formação para monitores, auxiliares e coordenadores das Escolas de Tempo Integral, através da Gerência de Programas e Projetos e da Gerência de Formação Continuada. O encontro aconteceu no prédio da Escola Monsenhor Hildebrando Verissimo Guimarães das 08:00 as 17:00.

A formação objetivou orientar aos 135 monitores das 15 instituições de Tempo Integral, dentro da sua área de atuação, distribuindo-os de acordo com as seguintes atividades socioeducativas: Letramento, Capoeira, Percussão, Flauta, Dança, Recreação e Brinquedoteca, Leitura e Contação de Histórias, Esporte e Lazer e Canto Coral.

Com os estudos e a exemplificação das práticas diversificadas e dinâmicas, acreditamos que os monitores poderão contribuir com melhor qualidade, para o desenvolvimento integral (intelectual, físico, esportivo e cultural) das crianças e adolescentes das instituições municipais da rede a fim de promover melhores resultados na educação do município de Campo Alegre.




Nenhum comentário: