segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eleições 2016: Família Madeiro terá dois nomes pleiteando vagas na Câmara de vereadores

As pré-candidaturas buscando as 15 vagas na Câmara de vereadores de Campo Alegre já estão nas ruas, os postulantes as vagas estão realizando visitas, buscando apoios, fazendo alianças e firmando compromissos para a disputa eleitoral.

Uma família tradicional na cidade a família Madeiro, nesta eleição terá dois candidatos disputado mandatos na Câmara Municipal de vereadores pelo mesmo partido, o Democratas. O primeiro trata-se do agricultor Sebastião Madeiro (DEM) que foi candidato nas eleições de 2012 pelo PSDB e conseguiu 316 VOTOS. Quem também será candidata é Luana Madeiro (DEM), esposa do procurador do município José Maria Filho, que já colocou a pré-campanha na rua, onde já é possível vê vários carros com o adesivo da pré-candidata circulando pelas ruas da cidade. 

Nos dois casos ainda são pré-candidaturas, mas que nas convenções partidárias devem ser oficializadas as candidaturas, e assim teremos uma disputa por votos entre representantes da mesma família. VIVA A DEMOCRACIA.

A tradicional família já teve como principal expoente da política campo-alegrense o ex-prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, que foi assassinado aos 50 anos de idade há 25 anos durante sua gestão no município. O ex-prefeito Jorge Cavalcante Madeiro administrou a cidade por apenas dois anos, (1989 à 1991).

ERRATA: Anteriormente postamos que se tratava de tio e sobrinha, mas na verdade Sebastião Madeiro é primo do ex-prefeito Jorge Madeiro e Luana Madeiro é neta do ex-prefeito, mas ambos são da mesma Família.

Nenhum comentário: