terça-feira, 5 de julho de 2016

Eleições 2016: Com pouco mais de mil eleitores Povoado Chã da Imbira poderá ter 06 candidatos a vereador

De acordo com os dados registrados pelo Cartório eleitoral de Campo Alegre no encerramento do período de alistamento eleitoral para as eleições de outubro, 1.172 eleitores votarão no Povoado Chã da Imbira.

O Povoado passou a contar já nas próximas eleições com um local de votação que funcionará na Escola Municipal de Tempo Integral Lourinete Porto Guimarães. 

O povoado atualmente conta com dois vereadores ocupando cadeiras na Câmara de Vereadores e para as eleições de outubro alguns nomes já vem realizando pré-campanhas buscando chegar ao legislativo municipal. 

Entre os nomes está o ex-vereador Lakinho (PP), o vereador G Correia (PP) que vai buscar reeleição, o professor Jelvane Medeiros (PPL), Deraldo Belo (DEM) e Iracema (PSDC), além do vereador Abelardo (PRP), que novamente será candidato. Ou seja, o povoado pode ter 06 candidatos buscando vagas no legislativo municipal, o que vai causar uma grande divisão de votos.

O vereador Piu Spettus que também tem raízes familiares no Povoado Chã da Imbira não será candidato, e deve apoiar a candidatura do professor Jelvane Medeiros. Outro que estava pretendendo entrar na disputa, mas desistiu foi o jovem Murilo Medeiros que optou por continuar exercendo suas funções no Governo Municipal. Murilo Medeiros ainda não anunciou quem deve apoiar com sua desistência.

Nenhum comentário: