terça-feira, 26 de julho de 2016

Giro de informações: Inicio de obras, busca por parcerias e eventos esportivos

A equipe da Secretaria de Indústria e Comércio de Campo Alegre esteve no gabinete da deputada estadual Jó Pereira juntamente Rafael Brito, presidente da Agência de Fomento de Alagoas Desenvolve buscando parcerias para o desenvolvimento econômico de Campo Alegre.

Participaram do encontro os secretários Leonardo Monteiro (Agricultura) e Francisco Joaquim (Indústria e Comércio), além de Kelly Souto, da Desenvolve e Damásia Misllene, também servidora do município de Campo Alegre. ‪

Em Luziápolis foi iniciada obra de abastecimento e saneamento do distrito
Em Luziápolis foi iniciada a obra de abastecimento de água e saneamento do distrito. A obra está orçada em R$ 15.258.099,00 para saneamento e 5.827.987,00 para abastecimento de água da comunidade.

“Essa é mais uma conquista, pois desde março de 2013 lutamos para concretizar essa obra”, disse ao Blog a prefeita Pauline Pereira. 

Esporte: Decisão no Futsal feminino em Luziápolis e vice-campeonato na Copa da Juventude
No ultimo sábado 23 de Julho foi realizada a decisão da Copa da Juventude 2016 em Arapiraca. Mais uma vez a Escolinha de Futebol Campo-alegrense foi finalista na categoria Sub-13. Desta feita os meninos de Campo Alegre perderam a decisão nas cobranças de tiros livres da marca do Pênalti, e ficando assim com o segundo lugar na competição.

Em Luziápolis foi realizada a decisão do primeiro Campeonato de Futsal feminino Adulto e Juvenil realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. 

Loteamento do Povoado Pimenteira
A Construtora Uchoa confirmou junto a Caixa Econômica Federal a construção do Conjunto Habitacional Recanto da Pimenteira que as obras terão início ainda este ano. O loteamento contará com casas com 03 quartos, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha e área de serviço. As unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 2. 

Terreno para a Escola Estadual em Luziápolis
Outra conquista para o município de Campo Alegre, em especial para o Distrito Luziápolis será a construção da Escola Estadual Dorgival Gonçalves, uma parceria entre Governo de Alagoas e Município. O terreno onde a escola será concretizada já foi desocupado pelo antigo dono e em breve as obras terão início.

Pauline Pereira participou do aniversário do Pastor Jocelino
No ultimo sábado a prefeita Pauline Pereira foi convidada a participar do aniversário do Pastor Jocelino Ricardo, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular unidade de Campo Alegre. 

A prefeita participou do culto em ação de graças pelo aniversário do líder da igreja e ainda provou de uma das paixões do pastor que é gaúcho, o tradicional Chimarrão. 

Melhorias na Quadra de esportes do Conjunto Olival Tenório
A Prefeitura segue realizando algumas melhorias no Conjunto Olival Tenório visando dar melhores condições aos moradores da comunidade. A Quadra Poliesportiva é um dos equipamentos a receber melhorias. 

A comunidade também contará com um campo de futebol que já foi iniciada a preparação do local para o espaço esportivo.

Nenhum comentário: