quinta-feira, 7 de julho de 2016

Para o mundo: Titular no Ceará, campo-alegrense Thallyson recebe proposta do Marítimo-POR

O lateral esquerdo campoa-alegrense Thallyson, titular na equipe do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, recebeu proposta do time português do Marítimo para jogar a temporada 2016/2017 pelo clube. As boas atuações do Vovô na Segundona, que tem lhe garantido a permanência no G-4, chamaram a atenção do clube de Portugal para o atleta.

- O Thalysson recebeu uma proposta interessante do Marítimo, de Portugal e prontamente foi passada ao presidente e diretoria do clube. Estamos em compasso de espera pelo desfecho agora. Deveremos ter uma decisão em breve - disse o agente do atleta, Diogo Silva.

O Ceará não confirma a negociação de forma oficial, mas é fato que o clube tem renovado com muitos atletas ao longo das últimas duas semanas, diante de seguidas investidas de equipes sobre jogadores alvinegros, como Éverson e Felipe.

Thallyson é alagoano da cidade de Campo Alegre, destacou-se no time sub 20 do ASA e foi campeão alagoano da categoria. No time profissional, o jogador disputou inclusive o campeonato brasileiro da série B. Depois enfrentou alguns momentos dificeis, mas conseguiu superá-los e surgiu a negociação com o Flamengo (RJ).Passou pouco tempo na Gavéa, sendo emprestado ao Fortaleza (CE).

No primeiro semestre deste ano disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara, transferindo-se para o Ceará, clube pelo qual disputa a série B.

Com Globoesporte.com

Nenhum comentário: