sábado, 30 de julho de 2016

Cantor Remy Ruan confirma saída da Banda Fascínio e seguirá carreira solo

Como o Blog já havia antecipado em junho, o cantor campo-alegrense Remy Ruan vai mesmo iniciar uma nova fase em sua carreira profissional, agora em carreira solo. Por enquanto o cantor ainda seguirá fazendo alguns shows com a Banda Fascínio, mas em breve estará com dedicação exclusiva ao seu novo projeto. 

Em conversa exclusiva com nosso Blog, Remy confirmou que sua banda já está pronta e sua agenda de shows já está sendo preparada para a primeira turnê do seu novo trabalho intitulado “Remy Ruan – A paixão continua”. O cantor inclusive já tem alguns shows programados para a seu novo trabalho. 

“Em breve quero está trazendo meu show para Campo Alegre, estou com saudades de tocar na minha cidade, para meus amigos e fãs que aqui conquistei ao longo de minha carreira”, disse Remy. 

Remy já teve passagens por várias bandas de Forró em Alagoas e fora do estado como as bandas Forrozão Anjo Azul e Deusa Nua.  No passado Remy também já gravou alguma canções solo no trabalho intitulado Remy Teclados e Voz.

Desejamos sucesso ao amigo remy em sua nova jornada profissional, que continue apaixonando corações com suas canções pelos palcos da vida. 

Nenhum comentário: