segunda-feira, 4 de julho de 2016

Rádio Campo Alegre FM suspende transmissões das sessões da Câmara de Vereadores durante o período eleitoral

Já a partir desta quarta-feira 06 de Julho, a Rádio Comunitária Campo Alegre FM não estará mais realizando a cobertura em tempo real das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores. O ESPAÇO LEGISLATIVO, que vai ao ar todas as quartas-feiras na parte da manhã, ficará suspenso durante o período eleitoral 2016. A presidente da Casa, vereadora Jeane Nascimento já foi comunicada da suspensão.

A emissora cuja concessão pertence à Associação Cultural e Comunitária de radiodifusão de Campo Alegre, vem realizando um grande trabalho de prestação de serviços aos cidadãos campo-alegrenses, oportunizando que as pessoas possam acompanhar os trabalhos da Casa Legislativa Municipal através do som da rádio pela frenquencia 105.9 MHZ. 

As transmissões passaram a ser transmitidas pela rádio desde o dia 28 de maio de 2014, como forma de oferecer a população campo-alegrense, transparência do trabalho desenvolvido pelos vereadores e das ações da Câmara coletivamente. Com as tranmissões as pessoas acompanham as sessões sem precisar sair de suas casas ou deixar seus afazeres para irem ao plenário.

Após o período eleitoral as sessões voltam a ser transmitidas normalmente pela emissora. Continuem a ouvir a programação da Rádio que também pode ser sintonizada pelo site: www.campoalegrefm.com ou pelo aplicativo RADIOSNET para portadores de Android e IOS.

Nenhum comentário: