segunda-feira, 11 de julho de 2016

Representantes de Campo Alegre participam de ações do Dia D Governo Presente em Junqueiro

O município de Junqueiro foi escolhido para sediar a segunda edição do Dia D Governo Presente. Construindo uma nova Alagoas e como forma de incluir o cidadão, nesta segunda-feira (11), os serviços de todas as secretarias estaduais migraram para o município, oferecendo um dia diferenciado à população da cidade.

A ação agregou usuários das cidades de Junqueiro, São Sebastião, Campo Alegre e Teotônio Vilela. Entre tantas ações estava os serviços de saúde oferecidos no ônibus Expresso da Saúde da Deputada Jó Pereira, retirada de documentos como RG, CPF, Carteira de trabalho, Cartão do idoso, benefício de Prestação Continuada - BPC, a realização de palestras para conselheiros tutelares e brincadeiras para as crianças.

O município de Campo Alegre foi representado na ocasião pela prefeita Pauline Pereira, a secretária Isys Roberta e equipe da Secretaria de Assistência, o secretário de Agricultura Leonardo Monteiro, a assessora de gestão Simone Marques, o secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim, o ex secretário José Antônio Ferreira - Toinho, e os vereadores Jura e Jeane Nascimento.





Nenhum comentário: