sexta-feira, 1 de julho de 2016

Projeto Roda Alagoas: Ciclista que está visitando cidades alagoanas chega a Campo Alegre

O ciclista alagoano Marcos Antônio Pereira, de 37 anos, conhecido popularmente como Pedal verde, está viajando de bicicleta passando por todos os municípios do estado de Alagoas, mostrando os benefícios da bicicleta criando um registro social, político, turístico, cultural, histórico e folclórico, através de fotografias, vídeos e textos. Mostrando a realidade de cada local.

Nesta quinta-feira Marcos chegou ao município de Campo Alegre, aonde vem realizando algumas ações de conscientização e cidadania, realizando palestras para estudantes e até participando de uma pedalada com os estudantes da escola de Tempo Integral Vereador João Rogério dos Santos. Na referida o ciclista foi muito bem recepcionado pelos alunos, que inclusive muitos pediram autografo ao atleta. 

O ciclista também participou de uma entrevista na Rádio Campo Alegre FM onde falou um pouco de suas experiências com a bike, e destacou a importância do respeito dos condutores de veículos automotores párea com os ciclistas que utilizam as rodovias alagoanas.




Nenhum comentário: