sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cantor campo-alegrense viaja para participar do programa The X Factor Brasil na BAND


O jovem cantor campo-alegrense Adeilson Bertoldo, popularmente conhecido na cidade como “Del”, dono de uma voz marcante em suas participações em alguns eventos na cidade, representará o município no Programa The X Factor Brasil na TV Bandeirantes.

Adeilson já se encontra em São Paulo onde participará das gravações do programa. Na sua conta na rede social Facebook o jovem postou “Que Deus me abençõe ‪#‎OremPorMim‬ rumo ao ‪#‎XFactorBrasil‬ representante de Campo Alegre AL”. 

O blog entrou em contato com o artista que destacou que já participa da primeira etapa do programa neste sábado 09. "Estou preparado para receber SIM ou Não, mas vai ser uma grande experiência em minha vida", disse Adeilson.

O programa

O The X Factor é um reality show com disputas entre grupos vocais e cantores solistas. Criado no Reino Unido e reproduzido em diversos países, em 2016 receberá mais uma adaptação: o The X Factor Brasil. O julgamento dos participantes, durante a competição, normalmente é realizado por um júri formado por 4 grandes artistas. Também é realizada uma orientação em relação ao estilo, encenações e escolhas de músicas.

A edição brasileira do show de talento musical de maior sucesso no mundo estreia em agosto e será coproduzida pela Band, TNT e FremantleMedia. A apresentação do programa ficará por conta de Fernanda Paes Leme, que após 18 anos na Rede Globo, aceitou o convite da emissora concorrente para comandar o reality.

O programa já conta em sua equipe de jurados com os cantores Di Ferrero e Alinne Rosa. Com o olhar de quem já trilhou uma carreira artística, os dois cantores irão compor o júri ao lado do premiado produtor musical Rick Bonadio.
Postagem do artista no Facebook


Nenhum comentário: