sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pauline Pereira e James Matias contarão com o apoio dos três senadores alagoanos e do Governador Renan Filho

Os senadores Biu de Lira, Collor e Renan Calheiros e o governador Renan Filho estarão dando apoio a candidatura a reeleição da candidata do PSDB 

Fortalecida é a palavra que define a candidatura a reeleição da prefeita Pauline Pereira (PSDB) e seu vice-prefeito James Matias, que terá a oficialização da candidatura da chapa a reeleição na próxima quarta-feira 03 de Agosto quando será realizada a convenção municipal de seu partido.

Benedito de Lira (PP), que é tio de Pauline, apoiará a sobrinha mais uma vez. Fernando Collor que nas eleições de 2014 pediu desculpas em público por não ter dado apoio a Pauline e James na primeira eleição desta feita pedirá votos para a dupla. Já o presidente do Congresso Nacional senador Renan Calheiros juntamente com o filho e governador de Alagoas Renan Filho também estão com a família Pereira em uma aliança política que vai além dos limites de Campo Alegre.

A prefeita também conta com o apoio do deputado federal Arthur Lira e da deputada estadual Jó Pereira. Os apoios declarados são de grande importância para dar suporte a prefeito com compromisso firmado por ambos com o município.

Com os apoios e alianças firmados fica mais uma vez evidenciado que política não se faz sozinho. 

Nenhum comentário: