sexta-feira, 8 de julho de 2016

Campo Alegre realiza II Fórum Comunitário Pró Selo UNICEF

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, juntamente com a Comissão Intersetorial Pró Selo UNICEF, convidam toda a população para participar no próximo dia 18 de julho, no Centro de Educação Infantil Jaci Vieira da Costa, a partir das 08 horas da manhã, do II Fórum Comunitário Pró Selo UNICEF, evento que marca a conclusão da edição 2013-2016.

O evento será marcado por dois momentos: A Feira Crescendo Juntos e a Assembléia do Fórum Comunitário. Durante a feira, serão expostas todas as ações estratégicas realizadas no decorrer desses três anos, expondo, de maneira dinâmica, de que forma o município vem se empenhando em executar políticas públicas para a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

No segundo momento, será realizada a Assembléia Comunitária do Selo UNICEF, onde iremos expor o Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente no município. Esse documento foi exposto no I Fórum, e agora serão demonstrados os dados atualizados, dessa forma, poderemos dar maior visibilidade aos nossos avanços, bem como, identificar quais foram e são as principais dificuldades.

“Contaremos com a visita da mediadora do UNICEF no II Fórum Comunitário, bem como nas sedes dos Conselhos Tutelares e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente”, destacou a coordenadora Janaina Matias.

O evento é aberto a toda comunidade que queira prestigiar. Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário: