domingo, 1 de maio de 2016

Prefeita Pauline Pereira prestou homenagem ao desembargador James Magalhães

O desembargador que era cidadão honorário campo-alegrense faleceu neste sábado

Em sua página oficial na Rede Social Facebook a prefeita Pauline Pereira lamentou o falecimento do desembargador James Magalhães, que em 2012 recebeu o título de cidadão honorário de Campo Alegre. Na ocasião a prefeita Pauline Pereira que ainda era pré-candidata a prefeita de Campo Alegre participou da sessão solene acompanhando seu irmão então deputado Joãozinho Pereira.
Confira a postagem da prefeita:

Iniciou, assim o discurso em fevereiro de 2012, do Amigo e cidadão honorário de Campo Alegre, Desembargador James Magalhães de Medeiros.

“Minhas senhoras, meus senhores. Tudo neste mundo tem o seu tempo, cada coisa tem a sua ocasião. Há
tempo de nascer e tempo de morrer; Tempo de plantar e tempo de arrancar. Tempo de ficar calado e tempo de falar”.

- Portanto, minhas senhoras e meus senhores, fui gerado nesta terra de Mosquito que, por ser um campo alegre, nas palavras do Pe. Júlio, com esse nome ganhou sua emancipação”. 

Hoje chegou o dia de nos despedir... Chegou o tempo... Jamais esqueceremos a amizade é o respeito entre nossa família. Sua luta foi brava, sua história de vida é orgulho para toda família - Que Deus te receba em sua infinita misericórdia.

Sepultamento às 11 horas no Cemitério parque das flores em Maceió, onde está sendo velado.
A postagem pode ser conferida na página oficial da prefeita no Facebook.

Nenhum comentário: