segunda-feira, 9 de maio de 2016

Paróquia de Bom Jesus dos Aflitos em Campo Alegre realizou 2ª edição da Páscoa Jovem com absoluto sucesso

Pelo segundo ano consecutivo, a Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, realizou neste domingo (08), com muito êxito a  II  "Páscoa Jovem". Segundo os organizadores cerca de 400 jovens do município de Campo Alegre, participaram do encontro.

O evento que teve este ano como tema: ''Jesus Cristo, rosto misericordioso do Pai'', aconteceu na Quadra Poliesportiva João Dantas. Neste espaço, das oito horas da  manhã até às dezenove horas aconteceram momentos de integração, pregação, reflexões, louvores, dramatizações, músicas e adoração ao santíssimo.

O Padre Cristiano Firmino Nóia se mostrou satisfeito com o evento e afirmou que a Igreja Católica cresce quando incluiu a juventude na programação.

Foi um dia de muito louvor, com o Ministério Jovem e o grupo de jovens da PJ (Pastoral da Juventude).

A noite, após a Celebração Eucarística, foi realizado um grande arrastão puxado por trio elétrico e a Banda JUBPAZ, que percorreu algumas ruas da cidade até a Igreja Matriz onde aconteceu a bênção final e encerramento da programação.

A II Páscoa Jovem que mais uma vez foi um sucesso, foi realizada pela Paróquia Bom Jesus dos Aflitos coordenado pelo pároco local Padre Cristiano Firmino Nóia.




Nenhum comentário: