sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeita busca junto a Superintendência da Caixa a possibilidade de mais moradias para Campo Alegre

Na reunião a prefeita buscou a possibilidade de mais moradias pelo PNHR, lançamento de mais um residencial e a praça de eventos da cidade.

A prefeita de Campo alegre Pauline Pereira esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal na ultima terça-feira 24, onde se reuniu com o superintendente Kleber Paz e o gerente regional de governo e judiciário da Caixa Josué Cardoso. Na ocasião a prefeita esteve acompanhada da secretária de assistência social Isys Roberta, da gerente de convênios Maria da Silva Oliveira (Lila) e a assistente social Emanuela Hollanda.

Os assuntos tratados na reunião foram:

Novas demandas do PNHR (O município questionou sobre a possibilidade de apresentar novas demandas do Programa Nacional de Habitação Rural, para beneficiar a população que não foi contemplada na primeira etapa, com isso o município irá apresentar as novas demandas para análise).

Lançamento do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida faixa 2, Residencial Recanto da Pimenteira; (a informação é que a caixa estava finalizando a análise para contratação junto a construtora para lançamento - o sonho cada dia mais próximo do financiamento da casa própria).

Também na reunião foi discutido sobre procedimentos legais do serviço social em relação aos beneficiários de programas habitacionais (Foram abordadas algumas questões técnicas de procedimentos de acompanhamento do projeto social nas unidades habitacionais já entregues a população).

Além disso, a gestora cobrou a assinatura do contrato junto a Caixa para construção da Praça Multieventos de Campo Alegre, a qual teve proposta e plano de trabalho aprovados pelo Ministério do Turismo; através de emenda parlamentar do Senador Benedito de Lira, a qual já está empenhada pelo Governo Federal.

Assinatura de termo na Casa da Indústria

Ainda no mesmo dia a prefeita esteve na casa da indústria assinando a formalização do convênio de comodato da Indústria do Conhecimento do Povoado Chã da Imbira, o qual dispõe de todos os equipamentos, mobiliário e acervo literário.

Nenhum comentário: