segunda-feira, 9 de maio de 2016

Em reunião com o secretário de segurança do estado prefeita pede reabertura do GPM de Luziápolis

Na manhã desta segunda-feira 09 de maio, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, acompanhada da deputada Jó Pereira do empresário Joãozinho pereira participaram de uma reunião no gabinete do secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas Coronel Lima Junior, onde na oportunidade foi debatido sobre a reabertura do GPM de Luziápolis fechado a pouco mais de um mês.

De acordo com a prefeita ficou acordado na reunião que o Grupamento de Polícia Militar de Luziápolis voltará a funcionar com efetivo 24 horas por dia ainda neste mês de maio. 

Entre os motivos para o fechamento do GPM, o secretário de estado alegou que a falta de efetivo policial foi à principal causa, mas que será feito um remanejamento e a unidade será reaberta ainda esse mês.

Além da reabertura do GPM, a reunião também tratou do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, que deve ter apoio das escolas nas campanhas educativas de combate ao uso de drogas no município. Outro assunto em debate foi o fortalecimento do disk denuncia, com ajuda as autoridades policiais a combater a criminalidade.

A reunião contou ainda com a participação da secretária adjunta, Lucy Mônica.


Nenhum comentário: