Rádio Web MJ

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeita Pauline prestigiou a posse do irmão prefeito Fernando Pereira na presidência do CONISUL

Nesta segunda-feira (23), tomou posse o prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira, como presidente do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas – CONISUL. O atual presidente, Marcius Beltrão, pediu afastamento do cargo por desincompatibilização, para concorrer à reeleição do município de Penedo, devendo retornar após o processo eleitoral.

Além de Marcius Beltrão, devem se afastar para concorrer às eleições os prefeitos Charles Pacheco (São Sebastião), Gustavo Feijó (Boca da Mata), Joaquim Beltrão (Coruripe), José Augusto (Igreja Nova), Pauline Pereira (Campo Alegre) e Sérgio Reis (Porto Real do Colégio), membros da diretoria do Consórcio.

O novo presidente prometeu dar sequência ao trabalho realizado por Marcius Beltrão. “O CONISUL já está no rumo certo. Minha função será dar prosseguimento aos projetos e trabalhar para atender as necessidades dos municípios consorciados e conveniados”, destacou Fernando Pereira, ao referir-se a compra compartilhada na área da saúde e material elétrico, gestão dos resíduos sólidos e regulação dos serviços de média e alta complexidade.

Atualmente, o CONISUL agrega 21 municípios, sendo consorciados: Boca da Mata, Campo Alegre, Coruripe, Junqueiro, Teotônio Viela, São Brás, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Penedo, Igreja Nova, Jequiá da Praia, Piaçabuçu, Feliz Deserto e São Miguel dos Campos e conveniados: Pilar, Maribondo, Marechal Deodoro, Taquarana, Limoeiro de Anadia, Porto Calvo e Viçosa.

Nenhum comentário: