domingo, 8 de maio de 2016

Dia das mães foi comemorado com festival de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

O Dia das Mães é sempre uma data carregada de muita emoção, e no município de Campo Alegre foi marcada por muita festa em homenagem a todas as mamães campo-alegrenses - a rainha do lar. A Associação Cultural e Comunitária de Rádio Difusão de Campo Alegre realizou neste sábado 07 de maio, com apoio de vários parceiros dois grandes festivais de prêmios, um grande show bingo no pátio da folia na cidade e outro no pátio da feira no Distrito Luziápolis. Em cada um dos eventos foram sorteados: 04 motos, 06 celulares e 10.000 reais.

Os sorteios foram realizados de forma simultânea e exclusivamente para as mães, onde foi obedecido um regulamento garantindo que a premiação poderia contemplar exclusivamente as mães. As cartelas para os sorteios foram distribuídas gratuitamente em todas as casas do município.

Em Luziápolis a festa aconteceu como tradicionalmente no Pátio da Feira onde a população da comunidade mais uma vez lotou o espaço para assistir os sorteios. Na ocasião também foram realizadas várias homenagens para as mães luziapolenses. 

No mesmo horário na cidade o pátio da folia ficou totalmente lotado por um verdadeiro mar de gente da cidade e dos povoados. Durante os sorteios muita expectativa e muita emoção para as mães ganhadoras e para as demais participantes. Nos intervalos dos sorteios ainda foram realizadas algumas apresentações em homenagem as mamães. Também foram presenteadas as mamães mais idosas presentes na festa.

Esse ano também o evento contou com uma programação paralela para entreter as crianças onde foi disponibilizado brinquedos gratuitamente para entreter a garotada enquanto as mães participavam dos bingos. O evento contou com o apoio da prefeita Pauline Pereira, da deputada Jó Pereira, do empresário Joãozinho Pereira, da Câmara de Vereadores e empresários locais.





Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Prefeita! Aqui em São Miguel estar precisando de pessoas assim como vc que mostra trabalho.