domingo, 15 de maio de 2016

Em reconhecimento aos profissionais da limpeza pública prefeitura promoveu comemoração ao Dia do Gari

O evento contou com sorteio de prêmios e homenagens aos bravos trabalhadores 

Pelo quarto ano consecutivo os profissionais da limpeza pública de Campo Alegre tiveram uma atenção especial em comemoração ao Dia do Gari, data comemorada nesta segunda-feira 16 de maio. A comemoração desse ano aconteceu neste domingo 15, onde os garis e margaridas que prestam seus importantes serviços no município participaram de uma noite especial e diferente.

A Prefeitura municipal promoveu um dia de justas homenagens a esses bravos trabalhadores, que mantém diariamente a cidade limpa. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços públicos, que proporcionou mais um ano as comemorações em homenagem aos profissionais da limpeza.

O momento contou com a realização de bingo e o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos por parceiros para serem sorteados entre os profissionais. Ainda durante a festa os profissionais receberam uma palestra sobre a importância da educação e foram incentivados a se matricularem na educação de Jovens e Adultos - EJA.

“Se hoje temos uma cidade em melhores condições, com ruas limpas é por conta da ação dos garis e das margaridas. Devemos valorizá-los e agradecer pela importante função que desempenham, a nossa equipa de limpeza pública é formada por homens e mulheres que são servidores que merecem todo nosso reconhecimento”, destacou o secretário de Urbanismo Marco Gama.

O secretário acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Campo Alegre, como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.



Nenhum comentário: