quinta-feira, 19 de maio de 2016

Prefeita Pauline pela segunda vez tratou da reabertura do GPM de Luziápolis com o secretário de segurança

A prefeita Pauline Pereira participou nesta quinta-feira 19 de maio, da segunda reunião em menos de 15 dias com o secretário de Segurança Publica de Alagoas, Coronel Lima Junior, para tratar da reabertura do GPM de Luziápolis e outras questões relativas à segurança do município de Campo Alegre. A reunião também contou com a presença da deputada estadual Jó Pereira (PMDB).

A prefeita Pauline Pereira destacou que o secretário Lima Junior se comprometeu com a reabertura do GPM até esta sexta-feira 20, mas já nesta quinta-feira 19o serviço foi reativado naquela comunidade.

Além da reabertura do GPM, a reunião também tratou da importância do fortalecimento do disk denuncia como canal de ajuda as autoridades policiais a combater a criminalidade.

Objetivo da ação é fortalecer um canal permanente de comunicação entre a população e os órgãos de segurança pública através da denúncia anônima, estimulando o público a denunciar crimes sem temer retaliações, contribuindo assim, para o combate a impunidade e a violência.

A campanha do Disk denuncia terá a disponibilidade de materiais gráficos a serem distribuídos junto à comunidade, conscientizando sobre a importância de realizar a denuncia.

Nenhum comentário: