sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeita Pauline participou de reunião sobre apresentação da PMI dos Resíduos Sólidos

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira juntamente com outros prefeitos de municípios da região Sul de Alagoas participaram nesta sexta-feira, 20 de maio, no auditório da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), de uma importante reunião de apresentação da Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) da Empresa Marquise S.A. A reunião foi realizada pelo Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas - CONISUL – juntamente com a empresa Marquise S.A. instituição responsável pela gestão dos Resíduos Sólidos da Região Sul.

Nesta etapa, a empresa apresentou o resultado dos estudos que desenvolveu na Região, além de terem debatido sobre a viabilidade do projeto e ouvir considerações dos municípios.

A reunião contou com a participação de prefeitos, secretários municipais e técnicos dos municípios da região sul do estado, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH. Os secretários municipais de Campo Alegre Leonardo Monteiro (Meio Ambiente) e Marcos Gama (Urbanismo) também participaram da reunião.

Nenhum comentário: