segunda-feira, 2 de maio de 2016

Eventos esportivos nas comunidades marcam o Dia do trabalhar em Campo Alegre

Neste domingo 1° de maio de 2016 aconteceram torneios de futebol no Povoado Mineiro, Chã da Imbira, Usina Porto Rico e Luziápolis

O dia do trabalhador 2016 em Campo Alegre foi marcado pela realização de vários eventos esportivos, onde foram realizados torneios de futebol nas principais comunidades do município.

Na Fazenda Mineiro 10 equipes disputaram um torneio com premiação do 1° ao 3° lugar, com participação de times da comunidade e da cidade. O evento foi organizado pelo ex-vereador Lakinho e pessoas do Povoado.

Na Usina Porto Rico também foi realizado um torneio de futebol com a participação de 08 equipes, como também uma Maratona Ciclística, torneio de dominó e sorteio de prêmios para os trabalhadores. O evento foi realizado pelos empresários Daniel Tenório e Leonardo Monteiro com apoio da Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Esportes e Lazer. O vencedor da maratona ciclística ganhou uma bicicleta.

Já no povoado Chã da Imbira 14 equipes participaram do 4° torneio de futebol society organizado pelo vereador G Correia com apoio da Prefeitura Municipal. Além da competição a festa contou ainda com música ao vivo com o Grupo de Pagode Sentimentos. O evento foi realizado no espaço ao lado do novo campo de futebol do Povoado. O Torneio premiou as equipes do 1° ao 4° lugar com troféus, medalhas e cerveja. 

Em Luziápolis também foi realizado torneio de futebol masculino e feminino e contou ainda com uma partida amistosa envolvendo o Máster de Luziápolis contra a equipe Máster do CSA que levou atletas como Peu, Assis, Capitão, Márcio Pereira, Chico, Zezinho entre outros. Atletas que fizeram história com a camisa do CSA.
Ex-vereador Lakinho entrega premiação no Torneio da Fazenda Mineiro
Empresário Daniel Tenório e radialista Márcio José na Premiação da Usina Porto Rico
 
Vereador G Correia durante a premiação do Torneio de Chã da Imbira

Diretor de esportes Jorge Boy na entrega da Premiação em Luziápolis

Nenhum comentário: