domingo, 20 de março de 2016

Vandalismo: Poço que abastece o Conjunto Olival Tenório sofre depredação e prejudica a população

Na manhã deste domingo 20, o funcionário do Serviço de Abastecimento de água e esgoto de Campo Alegre – SAAE, foi surpreendido ao chegar em uma das bombas que abastece a comunidade do Conjunto Olival Tenório ao se deparar com uma cena de covardia e vandalismo praticada na unidade prejudicando toda a população que reside no conjunto.

O invasor quebrou alguns canos da tubulação que leva água até as residências do conjunto deixando os moradores sem água.

Diante da atitude as autoridades competentes já estão em busca do invasor para as devidas punições, e pedem a ajuda da população para que colaborem com a preservação do patrimônio que é de todos, e denunciem tais atitudes para que todos não sofram pela ação covarde de alguns vagabundos. 

Se alguém souber de maiores informações que possam ajudar na identificação dos autores do ato de vandalismo denuncie e ajude ao SAAE, não deixe que uma atitude de covardia prejudique toda a população. A denuncia pode ser feita por telefone pelos números: (82) 32751467 e (82) 32751147, será mantido total sigilo.

A atitude pode ter partido de alguém mal intencionado em prejudicar a Prefeitura e o SAAE pela falta de água no conjunto.

Nenhum comentário: