terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeitura de Campo Alegre realiza reforma e modernização da Biblioteca Municipal

Com objetivo de tornar o espaço agradável, moderno e facilitar as pesquisas para os frequentadores, a Biblioteca Municipal Padre Júlio de Albuquerque em Campo Alegre está passando por reforma realizada pela Prefeitura Municipal e em breve será reaberta ao público.

A Biblioteca Municipal está ganhando uma nova cara e se tornará mais confortável, cômoda e segura para os seus frequentadores.

Para o secretário municipal de Cultura Carlos Olodum, essa obra representa um ganho excepcional para o município se adequando com o processo de valorização que a administração municipal vem dando para a cultura campo-alegrense, em especial a Biblioteca, que é um espaço de leitura e estudos.

“A biblioteca de Campo Alegre representa muito em termos de cultura para o município, essa reforma era um sonho antigo de todos os frequentadores que gostam da boa leitura e desejavam um espaço adequado para suas pesquisas, e essa reforma dará essa comodidade e ao mesmo tempo mostra o compromisso da gestão com a cultura”, destacou o secretário. 

A reforma tem como objetivo melhorar a ambiência da biblioteca, com aquisição de novas estantes, mesas, cadeiras, estofados e acervo atualizado, bem como acomodar e preservar adequadamente o acesso e usuários da biblioteca de forma a atrair novos usuários ao ambiente. 

Em breve a biblioteca será reinaugurada, proporcionando um moderno espaço para pesquisas e enriquecimento cultural.


Nenhum comentário: