quarta-feira, 16 de março de 2016

SESI e prefeitura realizarão inauguração da indústria do Conhecimento em Chã da Imbira

A partir da próxima sexta-feira 18, os moradores do Povoado Chã da Imbira passarão a contar com a unidade do Sesi Indústria do Conhecimento – um centro multimeios, composto por biblioteca e computadores com acesso à internet. O projeto é uma parceria com a prefeitura municipal de Campo Alegre. A inauguração acontecerá nesta sexta-feira as 10 horas da manhã.

As Unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento

Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 2000 títulos à disposição dos usuários.

A unidade do Povoado Chã da Imbira foi denominada através de Lei aprovada na Câmara de Vereadores, Unidade Indústria do Conhecimento - José Francisco de Medeiros.

Outras inaugurações

Também nesta sexta-feira serão realizadas as inaugurações de outras importantes obras para o município, onde serão entregues a Praça localizada ao lado da quadra Poliesportiva do povoado Chã da Imbira, a ampliação da Escola Lourinete porto Guimarães, 20 casas de alvenarias no alto do vento construídas através do programa de Habitação Rural – PNHR, e ainda no Povoado Belo Horizonte será inaugurada a Unidade Básica de Saúde Rosalvo Ivo da Silva.

Nenhum comentário: